Curadoria e Avaliação:

Aqui no Brechik dizemos que estamos a mais de 38 anos garimpando histórias.
(Caso você tenha) peças paradas e que não fazem mais sentido no seu guarda roupa, é só entrar em contato com a gente e ser um de nossos fornecedores. Vem desapegar com a gente!

A avaliação é realizada na loja física:
De segunda à sexta das 9h às 11h e das 14h às 18h.

Ps: Ligue sempre para o telefone fixo (48) 3222-0744 da loja com antecedência, para confirmar a disponibilidade da pessoa responsável pelas avaliações.

Avaliamos e compramos peças que fazem sentido com o nosso público e com o nosso brechó e que estejam em bom estado para ter um novo lar!

O que avaliamos:
- Peças de roupas masculinas, femininas e sem gênero;
- Em bom estado, sem avarias e higienizadas;
- Peças e acessórios que são do perfil da loja;
- Calçados no geral, exceto sandálias de salto;
- Acessórios como: bolsas, cintos, chapéus, bonés, relógios, óculos, carteiras e mochilas;
- Peças de grife (originais) e vintage;
- Decorações e antiguidades.

O que não garimpamos:
- Itens com avarias ou não higienizados,
- Roupas íntimas usadas e sem etiqueta.
- Peças infantis ou brinquedos que não sejam colecionáveis.
- Sandálias de salto alto ou calçados fora de moda.


Como funciona a avaliação:

PRÉ-AVALIAÇÃO ONLINE:
- Fazemos uma pré-avaliação através do WhatsApp (48)3222-0744.
- Mande fotos das suas peças e analisaremos se elas são compatíveis com o brechó;
- Não passamos valores nessa etapa, isso porque gostamos de ver as peças pessoalmente.
- A pré-avaliação não é obrigatória.
- É uma forma de triagem que facilita a avaliação na loja física.
- As fotos para essa etapa podem ser básicas, basta que seja possível a visualização da peça e o seu estado.
- Em caso de acessórios, principalmente os de luxo, pedimos mais detalhes como códigos de identificação, entre outros.
- As peças aceitas na pré-avaliação não serão automaticamente adquiridas, haja vista que possa existir uma discrepância entre o que foi visto online e a peça manuseada manualmente. 

AVALIAÇÃO NA LOJA FÍSICA:
- Com base nos horários e informações dadas pelo telefone, é só aparecer na loja física;
- O pagamento é realizado na hora por PIX ou dinheiro.

Ps: Não trabalhamos com consignado ou troca.

Caso tenha mais dúvidas é só entrar em contato com a gente em um dos nossos canais de comunicação.
E-mail: [email protected] (4 dias úteis para retorno de resposta).
WhatsApp: (48) 3222-0744. (2 dias úteis para retorno).
Telefone fixo: (48) 3222-0744. (Retorno imediato).