Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do Mercado seguro. Para compras pelo site, você pode realizar o pagamento via cartão de crédito ou pix. A compra só vai para expedição e postagem após constar com status de aprovada, sendo somada a esse prazo o dia útil de prazo de postagem e expedição.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Possuímos duas formas de envio, o método de retirada na loja física e sacolinha. Enviamos pra todo Brasil através do correios (método PAC e Sedex) e entregamos pra toda Florianópolis via transportadora com valor fixo.
A opção de “retirada em” está disponível pra ser realizada em nossa loja física, localizada em - Travessa Jornalista Osvaldo Mello nº 73, Centro de Florianópolis - SC. | Atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h30 e sábado das 09h às 12h30. | ATENÇÃO: Você pode retirar seu pedido em nossa loja física 2 dias após a confirmação do pagamento.
Qual é o custo do envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis (mais o prazo de 5 dias para embalo de pedido) após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do
pagamento.
Como posso entrar em contato?
Entre em contato com a gente através dos nossos principais meios de comunicação:
Telfone fixo e WhatsApp: (48) 3222-0744
Email: [email protected]
Instagram: @brechik.brechik e @brechik.men
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do NuvemPago e Mercado Pago. Para compras pelo site, você pode realizar o pagamento via cartão de crédito ou pix.
A compra só vai para expedição e postagem após constar com status de aprovada, sendo somada a esse prazo o dia útil de prazo de postagem e expedição.
Sua compra será enviada ao correio entre segunda e quarta-feira posterior a sua compra.
Fique atento aos dados informados para endereço de entrega, é de sua responsabilidade que os dados estejam corretos. Encomendas devolvidas após endereços informados de forma incorreta, só serão enviadas novamente perante pagamento de novo frete.
Caso você seja de Florianópolis ou esteja na Capital a passeio, você pode retirar seu pedido em nossa loja física 2 dias após a confirmação do pagamento (pedimos esse tempo para que consigamos embalar e fazer a separação corretamente).
Estamos localizados na Travessa Jornalista Osvaldo Mello nº73, no Centro de Florianópolis/SC. Atendemos de segunda à sexta: 09h às 18h30 e sábado: 09h às 12h30. Fique atendo ao nosso Instagram para domingos e feriados.
Como funciona o sistema de sacolinha?
Sugerimos esse método para aqueles que querem ir comprando as peças que gostarem das atualizações (que acontecem de 2 a 3 vezes por semana), mas não querem o envio ou a retirada toda vez que realizarem uma compra, assim, na hora de finalizar a compra, na parte de “envio” basta escolher a opção “sacolinha” (com o seu cadastro conseguiremos ter acesso a todas as peças compradas em seu nome), e finalizar a compra normalmente.
Quando desejar o envio da “sacolinha”, basta entrar em contato com a gente pelo Instagram ou pelo WhatsApp e fornecer as suas informações (as mesmas usadas no cadastro do site), posteriormente calcularemos o frete com base no peso da sua ”sacolinha” e faremos o envio.
Caso queira fazer uma “sacolinha” para retirada basta escolher a opção de “retirada na loja física”, com o seu cadastro conseguiremos ter acesso às peças que já foram compradas com a gente.
Se você já tiver uma “sacolinha” aberta com a gente - através das compras pelo Instagram - pode finalizar a compra normalmente pelo site e escolher a opção de “sacolinha” e, em seguida, entrar em contato com a gente pelo Instagram ou pelo WhatsApp nos informando seus dados cadastrados no site e o seu usuário no Instagram.
O método ”sacolinha” é válido por até 3 meses (depois disso entraremos em contato com você através dos dados fornecidos no cadastro e caso não tenhamos resposta em até 10 dias as peças serão direcionadas para doação) ou até a sacolinha adquirir 10kgs (peso máximo de envio).
Atenção: Sacolinhas com mais de 4 meses sem o seu fechamento, as peças serão doadas sem o ressarcimento do valor já que não é cobrado valor de aluguel para o armazenamento da mesma.
Somos um brechó e todas as peças disponíveis no site são únicas e as medidas estão disponíveis na descrição de cada produto. Alguns dos itens estão ajustados no corpo para foto.
Queremos que vocês tenham uma ótima experiência com sua compra e não tenha contratempos, por isso, recomendamos conferir as medidas disponíveis na descrição de cada peça antes de realizar a sua compra!
Olhe com atenção as informações, somos um brechó então nossas peças são únicas, não sendo possível fazer a troca por outro tamanho e cor.
Também é importante se atentar aos seguintes termos de trocas e devoluções:
Trocas:
As trocas poderão ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Entre em contato no nosso WhatsApp comercial: (48) 3222-0744 ou e-mail [email protected] para efetuar a troca, informe o número do seu pedido e o motivo da troca, daremos retorno em até 72h.
A troca só poderá ser feita depois que o produto chegar até a gente para análise e estando tudo ok, a troca pode ser realizada de acordo com as peças disponíveis no estoque do site. É importante que a peça não possua sinais de uso e o retorno seja feito na embalagem original, com itens extras de papelaria e brindes.
Atenção: O frete da troca fica por conta do cliente.
Devolução:
As devoluções também poderão ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Entre em contato no nosso WhatsApp comercial: (48) 3222-0744 ou e-mail [email protected] para efetuar a devolução, informe o número do seu pedido e o motivo da devolução, daremos retorno em até 72h.
O estorno do valor será feito quando estivermos com a peça em mãos e estiver tudo ok. É importante que a peça não possua sinais de uso e o retorno seja feito na embalagem original, com itens extras de papelaria e brindes. Para devoluções, todo o valor da compra é reembolsado para o cliente. O prazo do estorno é de 3 dias úteis, via pix.
O frete fica por conta do cliente.
Somos uma empresa pequena, trocas e devoluções feitas por falta de atenção nas informações geram gastos e tiram a possibilidade de compra da peça por outra pessoa.
Atenção: Não aceitamos trocas de produtos em SALDO, COMPRADOS NA LOJA FÍSICA ou peças em METÓDO DE SACOLINHA sendo comprada a igual ou mais de 20 dias corridos.
Qualquer dúvida, nos contate através do nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp comercial: (48)3222-744.